Política de Trocas e Devoluções da Olhar Fitness
Na Olhar Fitness, buscamos sempre oferecer uma experiência positiva e satisfatória aos nossos clientes. Caso precise trocar ou devolver um produto, siga as orientações abaixo.
Trocas ou Devoluções
Você pode solicitar uma troca ou devolução de forma prática e simples:
1. Entre em contato por e-mail
- Envie um e-mail para [email protected] com o assunto: Troca/Devolução – Pedido Nº [Seu Número do Pedido].
- No corpo do e-mail, informe:
- Nome completo;
- CPF;
- Número do pedido;
- Motivo da troca ou devolução;
- Se deseja trocar o produto ou solicitar o reembolso.
- Anexe fotos do produto, especialmente em casos de defeito de fabricação.
Nossa equipe analisará a solicitação e responderá em até 3 dias úteis com as orientações necessárias para dar continuidade ao processo.
Envio do Produto para Troca ou Devolução
- O cliente é responsável pelo envio do produto, salvo em casos de defeito de fabricação, onde a Olhar Fitness cobre os custos de envio.
- O endereço de reenvio será informado pela nossa equipe no momento da aprovação da troca ou devolução.
- Inclua na embalagem uma cópia do comprovante de compra e o número do pedido
Prazos para Solicitação
- Trocas: Solicite em até 30 dias corridos após o recebimento do produto.
- Devoluções: Podem ser feitas em até 15 dias corridos após o recebimento do produto.
Condições para Troca ou Devolução
Para que o processo seja concluído, o produto deve:
- Estar em perfeito estado, sem sinais de uso (exceto em casos de defeito);
- Ser devolvido na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e etiquetas;
- Ser apresentado com o comprovante de compra.
Restituição de Valores
- Pagamentos com cartão de crédito: O estorno será solicitado à operadora do cartão e pode levar até 2 ciclos de fatura para ser processado.
- Pagamentos com boleto ou PIX: O reembolso será realizado na conta bancária informada pelo cliente, em até 10 dias úteis após a conclusão do processo.